Avaliação – Arty Hostel Paris

Vou começar pelo último, é o que está mais fresco na minha memória, então vou escrever direto aqui. 🙂

Screen Shot 2015-06-02 at 3.52.57 PM

@ http://www.artyparis.fr

Um Hostel com a cara de Paris, é bem charmosinho. Não fica no centro, fica no 15eme em uma área residencial, com comércios perto (tudo que pode precisar: mercado, padaria, farmácia, bristô, restaurante, lavanderia, etc) e pertinho de uma estação de trem, tram e alguns pontos de ônibus.

Ele tem um tamanho considerável, são cinco andares. Pelo que eu me lembre, cheguei pouco antes do horário do checkin (3:30), mas minha cama já estava pronta. Tinha fechado um dorm misto de 10 pessoas, mas ganhei um upgrade pra um quarto com 4!

O elevador é super pequeno. Não, sério. DUVIDO que 99% dos que lerem aqui tenham visto um elevador menor, achei uma graça pra falar a verdade. Coube eu e minha mochila de 60L de lado, acho que caberia mais uma criança e só.

O quarto é bem compacto, o banheiro também é pequeno e fica no quarto, mas sem nenhum problema. Locker tem um meio pequeno, como minha mochila era grande, deixei debaixo da cama, sem problemas.

Uma coisa que precisa ser melhorada: é preciso mais tomadas e perto das camas. Até tinha algumas tomadas pelo quarto, porém em lugares nada estratégicos e que alguns cabos de celular talvez não alcancem.

O wifi é excelente. O pessoal que trabalha lá é super simpático. Tem uma área comum legal também, com algumas atividades durante a semana.

O café da manhã é grátis! Tem noção de como isso é bom numa cidade super cara como Paris?!! Tem pão ‘francês’, pão de forma, croissant, suco, café, leite, geleia, e duas palavras: NUTELLA GRÁTIS. SIM. Tinha nutella nos pacotinhos pequenos no café da manhã, sensacional.

Resumindo, não tenho do que reclamar. Meu voo só saia de noite e o checkout é ao meio-dia, deixei minhas coisas numa sala fechada lá e fui passear. Esse Hostel foi um ótimo achado, além de tudo isso, o preço foi bem acessível.

Deixe um comentário